Publicidade

Venda suas milhas e ganhe dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

É possível que venda suas milhas e ganhe dinheiro com elas em passos rápidos e fáceis. A renda extra está tomando conta em vários segmentos no nosso país e com as milhas e suas vendas não é diferente.

Muitas pessoas perdem suas milhas pois, não sabem que elas podem ser vendidas e as deixam passar do prazo de uso. Com isso, a descoberta da venda ajuda muitas pessoas e faz crescer esse tipo de negócio.  

Publicidade

Sendo assim, separamos algumas dicas, orientações e os passos para que você consiga começar agora mesmo e para que venda suas milhas e ganhe dinheiro.

Como Funciona

A venda de milhas acontece através de sites, você realiza um cadastro nele, aguarda a aprovação da análise de sua oferta e em seguida, suas milhas já estarão disponíveis para compra. 

Muitas pessoas não entram neste mercado, pois pensam que, a venda de milhas é bastante demorada, mas não, e isso depende do valor que você coloca em sua oferta, é fato valores menores, vendem mais rápido.

Publicidade

Para que venda suas milhas e ganhe dinheiro deve saber que serão pagas até 33 dias úteis após a solicitação das passagens. O site mais utilizado para venda o Max Milhas, utilizar sites confiáveis é muito importante para sua segurança.

Existem muitos programas de pontos, que ao realizar o pagamento com o cartão de crédito, você ganha pontos, que se transformam em milhas. Algumas promoções você pode utilizar apenas seus CPF para ganhar pontos, ou até mesmo se cadastrar em uma empresa aérea.

Publicidade

Listamos para você as empresas com maior número de vendas, e de credibilidade aos que utilizam.

  • Max Milhas
  • 123 Milhas
  • Hot Milhas
  • Elo Milhas
  • Bank Milhas

Erros comuns na venda 

  • Não ler as regras com devida atenção, pois é um programa sério, e com direitos e deveres tanto de quem vende, quanto de quem compra.
  • Perder o prazo da validade de milhas, é essencial salientar que o prazo de validade delas pode expirar. Com isso, elas deixam de valer e se tornam obsoletas, deixando de existir em seu cadastro.
  • Participar de muitos programas de milhas ao mesmo tempo, em muitos caso menos é mais e na venda de milhas isso se aplica.

Agora que você já pode entender um pouco, sobre a venda de milhas, você já pode começar a participar deste mercado, que tem crescido e também trazendo lucros para muitas pessoas.

Quer saber como pode Viajar de ônibus ou de carro de graça?

Publicidade

botao-saber-mais

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade