Publicidade

Plano de emergência anti crise

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Você vai ganhar de 2 a 5 mil reais seguindo esses passos!
Veja até o FINAL e FATURE HOJE MESMO!

Publicidade

Olá, seja muito bem vindo ao nosso Plano de Emergência anti crise.

Aqui vou direto ao ponto, minha intenção é mostrar para você um plano completo para ser aplicado imediatamente. Não é um plano normal, mas sim algo que vai resolver seu problema neste momento e que pode mudar completamente o rumo da sua vida.

Primeiro eu preciso te pedir algo muito importante, isso é em minha opinião o fundamental que você precisa neste momento. Preciso do seu comprometimento! Comprometimento comigo, de seguir os passos que vou passar aqui e o comprometimento com você para ter a disciplina de seguir em frente e não desistir por nada. Posso contar com você?

Publicidade

Se a sua resposta foi sim e você quer aprender como ganhar em casa de 2 a 5 mil reais por mês no meio desta Pandemia continue comigo até o final deste texto.

Veja o que vai aprender agora:

  • Passo 1: O que fazer neste momento? Aqui começa tudo!
  • Passo 2: 5 idéias muito rentáveis e fáceis de fazer Passo
  • Passo 3: Iniciando nosso negócio
  • Passo 4: Fazendo as primeiras vendas em minutos
  • Passo 5: Fazendo mais de 100 Reais por dia
  • Passo 6: Mais produtos, mais vendas
  • EXTRA: MARKETING (Como vender pra cidade inteira dentro de casa)

Se você seguir esse passo a passo conseguirá faturar de 2 a 5 mil em seu primeiro mês. Esse plano está sendo executado neste momento por 7 pessoas, 6 delas aplicaram e na sua primeira semana conseguiram fazer 1000 reais de lucro. Quero ressaltar que você precisa trabalhar, não acredito em nada que cai do céu. Quanto mais se esforçar mais dinheiro conseguirá fazer. Vamos parar de enrolar e dar início…

Publicidade

Passo 1: O que fazer neste momento? Aqui começa tudo!

Neste momento se você é uma das milhares de pessoas que está perdida sem saber o que fazer e não sabe como irá pagar as contas que não param de chegar primeiramente tenha calma.

O mundo que conhecemos não será mais o mesmo e temos que reconhecer isso e nos adaptar. Lembre-se que o mais forte e preparado sempre sobrevive.

Publicidade

Sabendo disso, saiba que você precisa vender algo. Aqui vou te dar um passo a passo com 5 idéias de produtos que estão bombando. Produtos que se vendem sozinhos e que estou chamando de produtos anti crise.

Mas Márcio, o que vou vender? Não sei vender. Não gosto de vender. Você nem irá precisar oferecer, te garanto, as pessoas vão vir e pedir pra você.

O que precisa é de um bom produto e uma estratégia bem definida.

Publicidade

Agora que já sabe que vai vender alguma coisa, vou te mostrar as 5 idéias simples, porém muito lucrativas anti crise!

Passo 2: 6 idéias muito rentáveis e fáceis de começar hoje

  • Segue abaixo as 6 idéias anti crise:
    1- Marmitex
    2- Pratos Específicos(receitas de família)
    3- Geladinho Gourmet
    4- Brigadeiro/Doces
    5- Pizza semi-pronta
    6- Compra e Venda Produtos

Você pode dizer agora, ah…. isso eu já sabia! Fique aqui comigo que vou te mostrar como você atuar em qualquer uma dessas oportunidades sem mesmo precisar fazer o produto.

Publicidade

Vamos então para o detalhamento de cada um deles. Depois que detalhar cada um vou passar duas estratégias de marketing que farão você vender muito no mesmo dia.

1- Marmitex

Publicidade

Essa sem dúvida nenhuma é a opção mais rentável anti crise. As pessoas sempre estão comendo e apesar de estar em casa trabalhando home office, como estão com os filhos, mais trabalho, mais casa para cuidar, as famílias estão sem tempo de cozinhar.

Este é um excelente momento para fazer marmitex e vender. Não pense que existem muitas pessoas próximas de você fazendo isso. Se apegue somente em ter um produto diferenciado e de qualidade.

Hoje se vender uma marmitex pelo preço médio de 12 reais tem mais de 100% de lucro em cada.

Publicidade

Com apenas 10 marmitex vendidas por dia você consegue lucrar a média de 1800 reais. Você pode ir crescendo com as estratégias que vou passar e com as indicações dos seus clientes, amigos e vizinhos.

Neste momento você pode dizer. mas eu não sei cozinhar!

E isso pode ser até melhor, pois você com certeza conhece uma pessoa que cozinha muito bem. Vai oferecer uma parceria e focar nas vendas. Com certeza com você focando exclusivamente nas vendas irá vender muito mais.

Publicidade

Além da marmitex tradicional você pode também criar marmitas fit. Que são muito lucrativas também. Existem inúmeras receitas na internet de marmitas fit.

2- Pratos Específicos(receitas de família)

Publicidade

Quem não tem aquela tia distante, avó ou mãe que tem uma receita especial?

Sim, aquela receita deliciosa de família que todos que comem acham fantástica!

Essa receita vale ouro, pois ninguém possui algo parecido. Você já possui vários clientes satisfeitos que só estão à espera do seu produto, esses clientes vão indicar para muitas outras pessoas e ainda podem ser seus revendedores. (Falo disso na parte de Marketing)

Publicidade

Minha sogra tem uma receita de charuto que era de sua mãe. Eu sempre a incentivei a fazer para vender, de tanto falarmos ela iniciou com as vendas.

Resultado: Sucesso absoluto. Semana passada ela fez 1.500 REAIS DE LUCRO vendendo um prato super específico que é o Charuto de Couve.

Além da qualidade ela tomou uma ação e fez, na parte de marketing vão ver como ela vende sem precisar sair de casa.

Publicidade

Outro produto específico são as panquecas da Dona Arlete. Ela vende um prato com 10 panquecas a 15 reais. São uma delícia. Entre almoço e jantar Dona Arlete vende de 10 a 20 pratos por dia.

Ela já está introduzindo mais alguns produtos e aumentando ainda mais seu lucro.

Pratos específicos são muito lucrativos pois geralmente não se encontram em restaurantes. Todos amam, mas poucas pessoas fazem para vender.

Publicidade

Se tem alguma receita de família, isso vale ouro. E se não tem pode encontrar quem tenha.

3- Geladinho Gourmet

Publicidade

Esse produto está muito em alta, margem de lucro fantástica. Pra ter idéia você gasta em média de 0,70 centavos para fazer um Geladinho Gourmet de qualidade e pode vender de 3 a 5 reais dependendo da região.

O Geladinho como sobremesa é um outro produto anti crise, pois é muito barato. As crianças adoram e sempre chupam mais que um. As vendas sempre são de 5 a 10 unidades, então apesar de ser barato o volume que se consome do produto é muito alto.

Se vender para 20 pessoas na semana 5 unidades por pessoa, isso dá um total de 100 unidades. 300 reais no seu bolso com um produto simples que pode ficar no seu congelador e não tem perigo de estragar.

Publicidade

Pense com carinho nesta opção pois você pode fazer um bom dinheiro com Geladinho Gourmet.

4- Brigadeiro e Doces Gourmet 

Publicidade

Continuando com as sobremesas, Doces e Brigadeiros Gourmet nunca saem de moda. Além de deliciosos são muito lucrativos para se vender.

Você pode fazer um brigadeiro ou simplesmente comprar e revender de alguém. São inúmeras as possibilidades. Você pode desde vender de porta em porta até deixar consignado em padarias e loja de conveniência.

Além disso pode fazer bolos e vender junto com os brigadeiros e doces. Delivery de doces gourmet é um ramo muito pouco explorado que pode ser uma oportunidade única.

Publicidade

5- Pizza semi-pronta

Você sabia que o Brasil é um dos maiores consumidores de pizza do mundo? Isso mesmo! 

Publicidade

Pizza é um produto coringa, aquele que pedimos pra nunca errar. Com esta crise as pessoas não estão indo até as pizzarias e também estão precisando economizar. Ai que aparece mais uma oportunidade. 

Você pode comprar massas semi assadas e montar as pizzas de diversos sabores.

Tenho um vizinho que começou a fazer isso aqui no bairro há pouco tempo e vende em torno de 10 a 15 pizzas de quarta a domingo.

Publicidade

Ele mesmo entrega no bairro. Quando foi mandado embora do trabalho teve essa idéia e deu muito certo.

6- Compra e Venda Produtos 

Publicidade

Compra e venda algo. Pode ser qualquer coisa. Esse é o modelo de negócio mais antigo que existe. Você compra algo por 1 e vende por 2.

Se você personalizar o produto e criar um kit vai poder vender mais caro e lucrar mais.

Ex: Fone sem fio

Publicidade

Geralmente quem usa fone sem fio são pessoas que gostam de correr.

Então posso montar um kit contendo o fone, uma garrafa térmica de água e um relógio de corrida.

Com isso eu acrescentei mais valor em todos os produtos e ofereço algo personalizado.

Publicidade

Você pode fazer isso com qualquer produto, só conhecer um pouco seu cliente e oferecer algo que será útil para ele.

Passo 3: Iniciando nosso negócio

Vou começar agora um negócio com duas idéias de que dei acima e ainda usar um complemento que vai gerar ainda mais lucro.

Publicidade

Acompanhe agora o início do nosso negócio.

MARMITEI – A Marmita do seu jeito!

Vamos já de início ter um diferencial oferecendo uma marmita personalizada. Se ele fechar a compra semanal pode escolher o cardápio da semana entre os 3 cardápios que vamos ter.

Publicidade

Fechando mensal tem direito há uma sobremesa grátis.

Nosso objetivo aqui é ter clientes semanais e mensais. Eles darão sustentabilidade ao negócio.

Digamos aqui que não sei cozinhar e minha mãe vai ser minha sócia e cozinheira. Para iniciar o seu custo pode ser quase zero. Pois você começa a fazer com o que tem na despensa e só precisa comprar as embalagens de marmita.

Publicidade

Aqui vou pensar um pouco mais além e além de marmitas vou oferecer um suco de laranja ou limão natural para agregar valor(além dessas duas frutas serem muito baratas e fácil de preparar)

E também vou oferecer uma sobremesa que é o nosso Geloucura Gourmet.

Temos um produto fácil de se fazer e barato. Que podemos acrescentar ainda mais lucro em nossa Marmitaria.

Publicidade

Como minha mãe é a cozinheira eu vou ser responsável pelas vendas e preciso fazer o negócio bombar.

Passo 4: Fazendo as primeiras vendas em minutos

Com tudo estruturado nossa Marmitaria já pode ter seus primeiros clientes. Vejo com minha mãe o que temos pra fazer e vou a luta. Aliás, as vendas…

Publicidade

Decido usar uma estratégia bem simples. Tenho muitos contatos no whatsapp, Facebook e Instagram. Crio uma imagem bem bonita oferecendo um suco gratuito na compra de uma marmitex. Promoção da Primeira Semana.

Com as primeiras vendas feitas na primeira semana já fizemos dinheiro para comprar mais alimentos para a segunda semana.

No primeiro mês ficamos somente com a estratégia das redes sociais, no segundo mês com mais dinheiro para comprar mais alimentos vou até algumas obras oferecer nossa marmita. Aproveito que estou indo e já levo os Geloucuras…

Publicidade

Em dois meses dessa forma já conquistamos nossos primeiros clientes semanais e mensais. Recebemos adiantado e já ficamos com dinheiro no caixa.

Passo 5: Fazendo Mais de 100 Reais por dia

Nossos preços:

Publicidade

Marmita: 12 reais

Suco: 5 Reais

Geladinho: 3 reais

Publicidade

Na compra de uma marmita e um suco a pessoa leva um geladinho de graça.

Depois de 2 meses e muito trabalho estamos com 10 clientes fixos mensais.

O valor pro cliente mensal é 10 reais.

Publicidade

Faturamento de 100 reais por dia, mais os clientes semanais e alguns que compram dia sim dia não.

Faturamento Total no terceiro mês de Marmitas, Geladinho e Sucos foi de 4 mil reais.

Passo 6: Mais produtos, mais vendas

Publicidade

Nossa MARMITEI está indo muito bem, agora estamos cada dia com mais clientes, já compramos panelas maiores, compramos um freezer pro Geladinho e contratamos um entregador também.

Depois de fechar contrato com algumas empresas percebemos a necessidade de um atendimento mais completo.

Então criamos um pacote mensal com café da manhã, almoço e café da tarde. Com variedades de cardápios e atendimento super personalizado. 

Publicidade

Adicionando mais produtos e serviços nosso faturamento praticamente dobrou com a mesma quantidade de clientes.

A diferença é que agora estão bem mais satisfeitos.

Esse é um plano de emergência não só para ser executado na crise, ele se encaixa perfeitamente para alguém que perdeu seu emprego e também para quem quer algo diferente. Alguém que não aguenta mais trabalhar mais e mais e só pagar as contas no final do mês.

Publicidade

Esse plano, se executado com certeza vai fazer você sair deste momento com muito mais força e grana.

EXTRA: MARKETING

Além de oferecer em todos os grupos de Whatsapp e Facebook que participa, você pode se cadastrar no rapi e ifood. Com isso do dia para noite tem milhares de pessoas prontas para comprar seus produtos.

Publicidade

Faça um Instagram muito bonito e coloque muito conteúdo sobre seu produto. Faça promoções e sempre incentive o compartilhamento.

Assim você tem uma máquina de gerar pedidos.

Agora é colocar a mão na massa! Espero ter te ajudado neste momento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade