Publicidade

Milhas Valorizaram 20% em 30 dias!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O dólar subiu e trouxe a todos uma bela vantagem: a possibilidade de aproveitar que as milhas valorizaram 20% em 30 dias. É, eu imagino que o seu sorriso saiu e permite ter a chance de conhecer outro país ou visitar novamente.

E ainda existe mais uma questão: a tendência natural é que o dólar suba mais e sem maiores problemas. Bem como, a proposta principal do texto é mostrar como esse fato aconteceu e forma como você pode aproveitar.

Publicidade

Daí para frente é simples e basta planejar a sua viagem, pois as milhas valorizaram 20% em 30 dias. Dessa forma, é chegada a hora de obter todas as informações e a seguir veja como aproveitar mais essa oportunidade.

Verdade: milhas valorizaram 20% em 30 dias

Antes de mais nada, o dólar subiu e valorizou as milhas, fazendo com que exista a possibilidade de viajar. Aliás, você já conhece como funciona esse sistema de milhas? Sabe como funciona todo o processo?

Se souber, basta apenas dar prosseguimento e aproveitar essas vantagens, porque são muitas e você sabe bem. Por outro lado, para aqueles que não sabem e desejam saber do que se trata, veja a seguir:

  • Conforme você faz viagens nacionais e internacionais, vai acumulando milhas ou pontos, conforme for a sua preferência;
  • Em seguida, você agendar viagens e ter a condição de aproveitar essa vantagem, pagando menos pela viagem desejada.
Publicidade

Certamente que está existindo aquele pensamento e é no seguinte sentido: como é possível existir a valorização? A resposta não é complicada de ser obtida e eu vou te explicar, confira melhor abaixo todas as informações:

  • Pelo fato de o dólar subir, as milhas, que são na moeda americana, também ficam com uma valorização maior;
  • Ao mesmo tempo, você está investindo e tendo o retorno, porque recebeu uma milha por um valor e está tendo por outra.

Deu para ver como o processo é feito e funciona como um investimento, pois permite ter acesso ao benefício. Da mesma forma, é salutar ter atenção nessa questão e não deixar a chance passar, pois o momento é favorável. 

Publicidade

Entendo que o pensamento possa ser de não viajar por agora e esperar a pandemia passar, não é mesmo? No entanto, as coisas vão se normalizar e você poderá ter acesso a essa vantagem, porque adquiriu antes desse prazo.

Por fim, é chegado o grande momento e você deve aproveitar o fato de as milhas valorizaram 20% em 30 dias. Agende a sua viagem, curta o momento e use o dólar a seu favor, pois o momento é propício para isso.

Veja também: Como ter milhas sem usar o cartão?

Publicidade

botao-saber-mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade