Publicidade

Ganhe milhas com estes cartões sem Anuidade

ganhe-milhas-com-cartao
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os cartões sem anuidade são muito vantajosos porque com eles você não precisa pagar nada, apenas os gastos que tiver com suas compras. No entanto, esses cartões podem ser ainda mais vantajosos se você puder acumular milhas com ele, assim você ganha, enquanto usa o cartão.

Para te ajudar, a seguir eu vou falar sobre 3 maravilhosos cartões de crédito que podem ser usados para você acumular milhas, e que não cobram anuidade. Continue lendo e confira!

TudoAzul 2.0 Gold

Publicidade

O cartão TudoAzul é do Itaú e faz muito sucesso entre os clientes que gostam de aproveitar seus benefícios. Ele pode ter bandeira Visa ou Mastercard conforme a necessidade dos seus clientes e é excelente. Isso porque com ele você não paga anuidade nos três primeiros meses e ao manter gastos mínimos de 2.000,00 nesse período ainda consegue a isenção da fatura até completar 9 meses.

Além disso, com esse cartão você participa de um ótimo programa para acumular milhas. Com o cartão, a cada 1 dólar gasto você acumula 1,7 pontos no programa. E se for usar com os voos da Azul a pontuação é ainda maior, passando para 2 pontos por dólar gasto.

E o melhor é que você vai ganhar 10% de desconto em todos os voos da Azul!

Santander Smiles Gold

Publicidade

O Banco Santander também possui um dos melhores programas de milhas do mercado. Com ele, a cada dólar gasto você ganha 1,5 pontos para usar como desejar. E se for para usar em passagens da Gol a pontuação é ainda melhor, passando a ser de 2,5 pontos por dólar.

Além disso, o prazo de duração das milhas é de 3 anos, por isso você possui muito tempo para poder acumular e trocar seus pontos.

Elo Nanquim

Por último em nossa lista temos o Elo Nanquim, que é um cartão Black e que está na lista dos mais almejados dos últimos tempos. A pontuação desse cartão é excelente, porque é de 2.2 a 3.3 pontos por cada dólar gastos com o cartão. E o melhor é que os pontos nunca expiram, assim você não precisa correr para trocá-los.

Publicidade

Embora esse cartão tenha uma anuidade alta de 1.200,00, é possível que você consiga ter a anuidade zero. Para isso é necessário apenas que você mantenha gastos mensais de 10.000,00 com esse cartão.

Ainda tem dúvida se anuidade zero é pegadinha? Clique aqui para ler um artigo esclarecedor para tirar suas dúvidas!

botao-saber-mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade