Publicidade

Compre milhas pela metade do preço pelo WhatsApp

Descobrir o jeito para que compre milhas pela metade do preço pelo WhatsApp é uma estratégia para quem quer economizar em suas viagens ou até mesmo ganhar dinheiro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

 

O mundo está bastante atualizado e você não deve ficar atrás. Sendo assim, ao invés de trabalhar bom tempo para ganhar milhas, pode usar estratégias legais para comprar essas milhas ainda pela metade do valor que valeria.

Publicidade

Ao longo deste artigo, mostraremos como você fará para que compre milhas pela metade do preço pelo WhatsApp, bem como quais as vantagens dessa prática, sua utilização e outras informações úteis para começar.

Porque comprar milhas?

O programa de milhagens é bastante atrativo e tem alcançado cada vez mais adeptos a ideias e usuários de seus benefícios. Assim, existe também bastante procura pela compra dessas milhas, em especial por preços menores.

Ai entra a pergunta de porquê comprar as milhas? O que elas podem oferecer? Sendo assim é válido dizer que as milhas oferecem em troca descontos e em algumas vezes até total gratuidade de passagens aéreas.

Publicidade

Esses descontos são essenciais para aqueles que usufruem constantemente de passagens. Sejam profissionais que dependem do uso de linhas aéreas, para quem visita familiares constantemente ou até mesmo para os passeios de final de ano saírem mais barato.

Como comprar milhas pela metade do preço pelo WhatsApp

Existe uma tática bastante fácil para comprar as milhas pela metade do preço, basta seguir os passos:

  1. Faça a soma de quantas milhas precisa adquirir para comprar as passagens que necessita;
  2. Calcule quanto elas te custariam em seu preço normal;
  3. Elabore uma mensagem com a pergunta se alguém possui as milhas disponíveis e se estaria disposto a ganhar uma renda extra com ela, já que não irá usar;
  4. Envie para o máximo de amigos possíveis no WhatsApp;
  5. Para aqueles que afirmarem ter as milhas disponíveis e afirmarem que não irão usar, faça uma proposta; (aqui é importante saber quanto elas custariam ao normal, para que saiba oferecer um preço menor);
  6. Pronto, é só fechar o negócio! Essa tática ajudará quem deixaria as milhas se perderem e certamente te ajudará também!
Publicidade

Agora que você já aprendeu os passos, é hora de colocar em prática e começar as ações para que compre milhas pela metade do preço pelo WhatsApp e garanta seus benefícios.

Veja também: Como ter milhas sem usar o cartão?

botao-saber-mais

Publicidade

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade