Publicidade

Como ter milhas sem usar o cartão?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Como ter milhas sem usar o cartão é a dúvida de quem quer usufruir dessa vantagem, mas não se encaixa no grupo de usuários de cartão de crédito. Então, saiba que é possível e são várias opções que permitem esse tipo de ação.

O programa de milhagens se adapta para atender a todos. Sabendo que muitas pessoas não fazem uso de cartão, seja por restrições no nome, por opção própria ou outros motivos, prepara sempre uma segunda opção de uso.

Publicidade

Para que você saiba e comece a acumular agora mesmo, preparamos esse artigo com as orientações de como ter milhas sem usar o cartão. Acompanhe até o fim e veja as possibilidades que melhor se encaixam a você.

3 formas de como ter milhas sem usar o cartão?

Então vamos a 3 formas de como ter milhas sem usar o cartão. Analise as opções e veja qual a melhor ao seu perfil, para que possa começar imediatamente a usufruir desse benefício e posteriormente trocar por descontos e até gratuidade de passagens aéreas.

1 – Abasteça seu carro

Você não entendeu errado, é isso mesmo. Abastecer o seu carro, uma ação corriqueira, pode te dar milhas. Isso acontece com o programa KM de vantagens pelos Postos Ipiranga, sem que haja uma valor mínimo ou máximo. 

Publicidade

Funciona assim: Você faz um cadastro no site (https://www.kmdevantagens.com.br), vai até o posto, abastece seu carro e pede para ser cadastrado em seu CPF. Assim, automaticamente o valor contará em seu cadastro no site e irá acumulando conforme abastecer. Posteriormente poderá reverter os pontos em milhas pelo próprio site.

2 – Viajando com TripAdvisor

Outra opção bastante vantajosa para adquirir milhas é viajando com o TripAdvisor. O site é um review de restaurantes, hotéis, locais turísticos descritos pelos próprios usuários.

Publicidade

Sendo assim, depois de uma viagem, você pode realizar uma avaliação no site e em parceria com a Multiplus, esses usuários são premiados. É possível o acúmulo de até 1500 pontos por mês, que são trocados por milhas posteriormente.

3 – Participando de pesquisas

Está aqui uma opção que pouca gente sabe que dá milhas. Mas é possível consegui-las respondendo pesquisas do conforto da sua casa. Algumas empresas realizam pesquisas de satisfação para grandes marcas e premia os clientes pelas respostas.

Agora que você já sabe como ter milhas sem usar o cartão é hora de escolher uma das três formas que mais te agrada e está a seu alcance e começar a acumular agora mesmo, afinal, quem não acha uma viagem com descontos bastante atrativa não é mesmo?

Publicidade

Precisando de dinheiro? Venda suas milhas e ganhe dinheiro

botao-saber-mais

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade