Publicidade

Cartão sem anuidade para negativado: Conheça o melhor!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Com o avanço da tecnologia e cada vez mais pessoas fazendo compras pela internet vem ficando cada vez mais difícil viver sem um cartão de crédito. E isso pode ser um problema para quem está com o nome sujo.

Pensando nisso, preparamos um artigo especial de cartão sem anuidade para negativado. Nele você vai saber qual a melhor opção, quais os benefícios e como fazer este cartão que vem sendo a melhor solução para muitos.

BMG card a solução para quem está negativado

Publicidade

Oferecendo um cartão de crédito internacional, emitido na bandeira Mastercard, o banco BMG surpreende.

Com este cartão é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos físicos e online. E o melhor de tudo, sem pagar nada a mais por isso.

Como funciona?

O cartão de crédito BMG card funciona como o que chamamos de cartão consignado. Com ele o cliente utiliza o cartão normalmente, porém tem o valor mínimo da fatura descontado automaticamente da folha do seu benefício.

Publicidade

Desta forma, o banco não faz a consulta ao SPC, Serasa ou qualquer outro órgão, e o único requisito para adquirir este cartão é a pessoa ser pensionista ou aposentado do INSS, para que o banco possa fazer o devido desconto na folha do cliente.

Quais são os benefícios do cartão BMG card?

Além de ser aprovado sem a consulta ao SPC/Serasa e ser livre de anuidade, esse cartão de crédito oferece diversos benefícios e serviços ao cliente. Confira abaixo alguns dos seus principais.

Possui a menor taxa de juros do mercado

Por ter o valor mínimo da fatura descontado direto na folha do cliente, o cartão possui uma menor probabilidade de inadimplência e por isso, enquanto alguns cartões podem chegar a taxa de juros de até 12% ao mês, a taxa de juros do BMG card pode chegar apenas aos 1,3% a.m.

Pode fazer o saque de até 98% do limite do cartão

Publicidade

Ao fazer esse cartão o cliente nunca fica sem dinheiro, pois, o banco permite que você faça o saque de até 98% do seu limite de crédito sem nenhuma burocracia.

Esse benefício é muito bom, pois assim você pode fazer até mesmo o pagamento de contas utilizando o cartão.

Como fazer o BMG Card?

Para fazer esse cartão é muito fácil, basta ter em mãos o número do seu benefício, RG, CPF e comprovante de endereço. Feito isso, é só acessar o site do BMG Card e fazer a sua solicitação.

Publicidade

Conheça aqui outras opções de cartões que possuem anuidade zero para você escolher o melhor para você!

botao-saber-mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade