Publicidade

Bônus liberado: Cartão de crédito sem anuidade!

cartao-inter-png
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Já imaginou ganhar um bônus incrível de um cartão de crédito sem anuidade e que é fácil de ser aprovado? Pois hoje vamos te dar esse bônus! Nesse artigo eu vou falar sobre um cartão excelente que muitas pessoas ainda não conhecem, mas que está entre um dos melhores do mercado, o Inter. 

Deseja conhecer mais sobre esse maravilhoso cartão? Então veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre ele e sobre como pedir o seu ainda hoje!

Publicidade

 

O que é o Inter e como funciona?

 

O Inter é um maravilhoso banco digital desenvolvido para descomplicar os processos bancários. Ele é 100% digital e por isso tudo sobre ele é acessado pela internet com facilidade, de onde você estiver. 

Publicidade

Esse banco possui uma conta corrente totalmente sem taxas de manutenção e com transferências gratuitas para qualquer banco. 

Além disso, ele possui um maravilhoso cartão de crédito internacional com bandeira Mastercard e sem anuidade. Assim você pode fazer suas compras onde desejar e pagar à vista em uma data futura ou em várias parcelas, conforme sua necessidade. 

 

Benefícios do cartão do Inter

Publicidade

 

Está pensando em pedir esse cartão? Então veja abaixo quais são os benefícios que ele possui para saber se ele é bom mesmo. 

Os principais são:

  • Zero anuidade 
  • Fácil de ser solicitado 
  • Tem um bom limite de crédito
  • É vinculado a uma conta corrente sem taxas de manutenção 
  • Ampla rede de aceitação 
  • É internacional 
Publicidade

Gostou desses benefícios? Peça já o seu cartão para aproveitá-los. 

 

Como solicitar?

 

Publicidade

Para pedir o cartão do Inter é necessário que você primeiro abra sua conta corrente. Mas não se preocupe, porque é bem simples. 

Basta que você baixe o app do banco em seu smartphone e clique em “Abrir conta”. Feito isso vai ser necessário preencher um cadastro. Nele você deve colocar seus dados pessoais, profissionais e residenciais. 

Para finalizar o cadastro é necessário enviar uma foto do seu documento oficial e do seu comprovante de renda, além de uma selfie sua. Feito isso é só aguardar a análise do banco para saber se a abertura da conta foi aprovada. 

Publicidade

Depois de estar com a conta aberta você deve acessar sua conta e clicar na aba “cartões” e em “solicitar cartão de crédito”. Feito isso é necessário esperar uma nova análise de crédito. E se aprovado vai ser enviado ao seu endereço um cartão múltiplo, com função débito e crédito. 

Em nosso blog você encontra as melhores opções de crédito do mercado. Clique aqui e você vai ver como economizar 1.200,00 com eles

botao-saber-mais

Publicidade

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade