Publicidade

Anuidade Zero é Pegadinha? Descubra…

cartao-anuidade-zero-e-pegdinha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Atualmente está sendo muito comum as pessoas procurarem por opções de cartão de crédito sem anuidade, porque assim elas não precisam pagar taxas absurdas todo mês por usar o serviço. Mas será que anuidade zero é pegadinha ou existe mesmo? Descubra aqui!

Nesse artigo eu vou falar toda a verdade por trás dessa propaganda. Continue conosco e confira a seguir!

Anuidade zero existe mesmo?

Publicidade

Sim, o Nubank foi o primeiro banco a revolucionar no mercado brasileiro e a conceder anuidade zero aos seus clientes e é por isso que hoje ele está sendo uma das melhores opções do país.

Essa proposta do banco é inovadora, porque com ela o único rendimento da fintech é através da cobrança dos juros rotativos. Assim os clientes que pagam suas contas em dia não dão nenhum tipo de rendimento ao banco.

Mas depois do lançamento do Nubank, foi só aumentando o número de empresas que estão vendo na isenção de anuidade uma forma de ganhar mais clientes. E é por isso que hoje as principais empresas já possuem esse tipo de cartão.

Publicidade

Então podemos dizer que existe mesmo anuidade zero. E se você quer aproveitar os benefícios de um cartão sem pagar taxas, sem dúvidas a melhor forma é escolhendo esse tipo de cartão de crédito.

Quais bancos possuem?

Como falamos acima, vários bancos possuem anuidade zero no cartão de crédito e por isso a seguir separamos alguns dos principais, que são:

  • Nubank
  • Banco Inter
  • Santander Free
  • Digio
  • Next
  • Credicard Zero
  • Santander Pay
  • Digimais
  • BMG Card

Precisa ter gastos mínimos para ter anuidade zero?

Essa é uma dúvida muito recorrente entre as pessoas que estão em busca de pedir um cartão de crédito. No entanto, a resposta vai depender do cartão escolhido.

Publicidade

Isso porque existem opções de cartões que realmente são sem anuidade independente do valor gasto com ele, como o Digio, Nubank, Inter, Credicard Zero etc. Assim, caso você não use o cartão em algum mês, a fatura vem zerada.

No entanto, existem outras opções em que é necessário ter gastos mínimos com o cartão para conseguir anuidade grátis. Isso acontece nos cartões como Santander Free, Santander Play e outros.

O ideal é que você leia o contrato antes de pedir o cartão para saber se é necessário ou não manter gastos mínimos com ele.

Publicidade

Continue em nosso blog e você vai descobrir quais são os 3 cartões de crédito mais buscados na internet.

botao-saber-mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade