Publicidade

3 Cartões sem anuidade mais buscados na Internet

melhores-cartoes-sem-anuidade
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Cartões de crédito sem anuidade estão cada vez mais ganhando o mercado financeiro. Isso porque com a chegada das fintechs, até mesmo os bancos tradicionais tiveram que se adequar para não perder clientes.

Pensando nisso, preparamos um artigo especial sobre 3 cartões sem anuidade mais buscados na internet com seus benefícios, tipos de operações permitidas e tudo que você precisa saber antes de solicitar o seu. Se assim como muitos você está em busca do cartão de crédito ideal, não perca tempo e continue lendo o artigo.

Nubank

Publicidade

Nosso primeiro da lista é o Nubank, que foi o banco pioneiro a emitir cartões de crédito sem anuidade e com muitos outros benefícios gratuitos.

Ofertando um cartão de crédito internacional na bandeira Mastercard Gold, o banco surpreendeu a todos ao oferecer também uma conta corrente digital, totalmente gerenciável por aplicativo. E o melhor de tudo, ambos gratuitos.

Além disso, com a conta corrente digital do banco é possível fazer diversas transações pelo app, como por exemplo, fazer transferências para qualquer banco sem pagar nada de taxa.

Publicidade

No app é possível também fazer recargas de celular, conferir o limite, bloquear e desbloquear temporariamente o cartão de crédito e muito mais.

Inter

O segundo cartão sem anuidade mais buscado na internet é o Inter que curiosamente foi o segundo banco a ofertar cartões dessa modalidade.

Fundado em Belo Horizonte, o Inter, a exemplo do seu concorrente Nubank, além de oferecer um cartão de crédito sem anuidade, internacional e também na bandeira Mastercard Gold, oferece também a conta corrente digital.

Publicidade

Na conta corrente do Inter é possível fazer transferências, acompanhar seus gastos com o cartão e inclusive fazer o depósito de cheque apenas tirando uma foto do mesmo pelo aplicativo.

Além disso, o banco oferece como diferencial o programa de recompensas que paga de volta uma porcentagem do valor gasto com o cartão em determinadas lojas parceiras.

Digio

O terceiro cartão mais buscado e que vem ganhando cada vez mais clientes é o Digio.

Publicidade

Seguindo a mesma linha de benefícios do Nubank e Inter, o Digio tem ainda alguns diferenciais, como um cartão de crédito na bandeira Visa. Além disso, ele não faz a cobrança da única taxa cobrada pelos demais bancos digitais, o juros rotativo.

O Digio não cobra pela taxa de reemissão do cartão caso seja necessário, e possui ainda uma loja virtual própria, no qual clientes possuem condições especiais de pagamento e promoções exclusivas.

Gostou dos cartões sem anuidade? Clique aqui então e conheça um cartão black que também é sem essa tarifa! 

Publicidade

botao-saber-mais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade