Publicidade

10 melhores cartões com limite alto de 2020

cartão limite alto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Todos os anos novos cartões de crédito surgem e com isso, uma grande dúvida surge, qual o melhor cartão em 2020 com limite alto? Fique tranquilo, pois neste artigo vamos mostrar quais são os 10 melhores cartão com limite alto. Assim, você tem muitas opções para escolher. 

Continue lendo e confira!

1- Nubank

Publicidade

O Nubank ganhou fama por dois motivos principais, não cobrar anuidade e ter limite alto de maneira facilitada. E em 2020 ele continua mantendo a sua fama, pois em pouco tempo de uso ele já disponibiliza aumento do limite de acordo com a sua rotina de uso e o pagamento da fatura. 

Para ter esse cartão não é necessário nem mesmo ter conta em banco, só precisa de instalar o aplicativo, preencher os seus dados e esperar pelo convite. Entretanto, o banco inter só aprova cartões de crédito para pessoas que não possui nenhum tipo de restrição em seu CPF. 

2- Next

O next é um cartão de crédito de limite alto do Bradesco, esse cartão possui facilidade de solicitação e ainda te livra das taxas. Basta instalar o app do Next e pedir o seu o quanto antes. 

3- Inter

Publicidade

O Banco Inter, antigo Intermedium, é um banco tradicional, mas que se modernizou e tornou-se 100% digital. Seu cartão de crédito não tem taxas e possui limite alto. 

4- C6 Bank

Recém chegado ao Brasil já conquistou os brasileiros pela facilidade de solicitação e ainda possibilitar uma conta 100% gratuita. 

5- Pag!

O limite inicial do Pag! é de R$1000 reais que podem aumentar conforme o uso do cartão e o pagamento das faturas. Tudo é feito pelo o aplicativo e caso você tenha possibilidade de aumentar o limite é solicitar e saber na mesma hora. 

6- BMG Mastercard

Publicidade

O BMG Card apesar de ser do banco BMG pode ser solicitado sem ter conta no banco. Seu limite é alto e o banco faz análises periódicas para aumentar o limite automaticamente. 

7- Santander Free

Mais um cartão de um banco tradicional, mas que não é preciso ter conta no banco para solicitar. Além de ser free taxas, você não precisa abrir uma conta e ainda pode ter um limite alto que aumenta de tempos em tempos, conforme o uso. 

8- Itaucard 2.0

Com bandeira Visa, que possibilita participar de diversos programas de fidelidade, esse cartão possui limite alto, não tem taxas e você não precisa ser correntista do Itaú. Mas se você tiver conta no banco, o seu limite pode ser ainda maior. 

9- Digio

Publicidade

O Digio surgiu como um concorrente do Nubank, fazendo parte do grupo Bradesco, ele não tem vínculo a nenhuma conta corrente e possui limite alto, além de facilidade em solicitação. 

10- Mastercard Black

Cartão emitido por diversos bancos e um que tem os maiores limites de 2020, para ter esse cartão entretanto é preciso que comprove uma renda de no mínimo 15 mil reais mensais. 

Ainda em dúvidas sobre os cartões com limite alto? Veja aqui as vantagens que você pode ter com um cartão desse. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade